quinta-feira, 6 de março de 2014

David Luiz ajuda pai de ‘invasor’ a tirar foto e vibra: ‘Bom fazer a diferença’

Zagueiro do Chelsea pegou celular para registrar momento do menino que estava nos braços de Neymar: ‘Certeza que eles jamais vão esquecer disso’

É verdade que foi Neymar quem deu o primeiro passo para fazer do garoto Ayo Dosumu um ídolo no Soccer City, após a goleada por 5 a 0 sobre a África do Sul. O atacante foi quem pediu aos seguranças para soltar o garoto invasor e o levou até os demais jogadores da seleção brasileira. Mas David Luiz também foi peça importante na cena que comoveu os mais de 50 mil presentes ao estádio.


Quando o pai do menino, Shola Dosumu, também invadiu o campo para tentar registrar aquele momento do filho, os seguranças novamente entraram em ação. E aí apareceu o zagueiro do Chelsea. Foi ele quem pegou o celular de Shola e tirou a foto de Ayo com Neymar. Algo que ele acredita que será inesquecível para família.

- Tenho certeza que eles jamais vão esquecer disso e vão guardar a foto para vida inteira. A coisa mais pura do mundo são as crianças. Levar a alegria aos outros é muito bom. Muitos gostariam de ter essa oportunidade. E eles tiveram. É legal saber que você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa – declarou David Luiz.
Brasil comemoração menino jogo África do Sul (Foto: AFP)O menininho 'invasor' fez a alegria dos jogadores brasileiros após a goleada sobre a África do Sul (Foto: AFP)

Um dos principais líderes da atual seleção brasileira, o zagueiro do Chelsea é também um dos mais atenciosos com a torcida. Seja fora ou dentro do Brasil. Foi assim nos amistosos, na Copa das Confederações, nos hotéis, nos aeroportos... David gosta de ser assim e de dar àqueles que o admiram o mínimo de atenção.

- Eu não teria chegado onde cheguei na minha carreira se não fossem os meus fãs. Eu trabalho para eles, para o meu povo. Sinto-me bem assim – acrescentou.

Hoje ídolo, David Luiz um dia também foi fã. E ao lembrar daquela época, recordou que teve alguns pedidos de autógrafo negados. Não gostou, é claro, mas entendeu.

- A gente nunca sabe o que a pessoa está passando na vida, se ela te escutou, se te viu. É normal. Eu tento atender a todos, mas nem sempre é possível – finalizou.

No próximo dia 7 de maio, no Rio de Janeiro, Luiz Felipe Scolari vai divulgar a lista final dos 23 convocados para a Copa do Mundo. David Luiz é presença certa.



Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ