sábado, 29 de março de 2014

Roberta Miranda posta foto e conta ter sido assaltada em SP



Roberta Miranda postou foto com vendedor de flor que a acalmou após assalto na região da Avenida 9 de julho. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Roberta Miranda relatou ter sido assaltada na região da Avenida Nove de Julho, em São Paulo, nesta sexta-feira (28). Ela postou foto em seu perfil no Instagram ao lado de um vendedor de flores que a acalmou após assalto.

Em seu perfil, ela relatou o ocorrido. "Lembro q retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele ( poxa cara!! Não me MATE, sou Roberta Miranda eu só faço o bem com o meu canto.. Ainda pedi calma e dei DVD e CD p ele dar para mãe dele", escreveu a cantora na legenda da foto no Instagram. "Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu.. Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus", completou.
 
 
VNT Online

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ