quarta-feira, 25 de junho de 2014

Grávida de 04 meses, vocalista da Saia Rodada exibe barriguinha


  


A vocalista da Banda Saia Rodada, Aline Reis, está grávida de 04 meses. Bastante feliz, ela divulgou uma foto em sua página na internet com a seguinte mensagem:

“E hoje completo 04 meses de gestação e pura alegria, agora é que as mudanças começam a aparecer mais nitidamente, ontem a noite o bebê já chutou mais forte me avisando que estava chegando uma datinha especial “meus 4 meses mamãe, tô aqui hein!” Estou aproveitando cada minuto dessa dádiva de Deus e agradeço pelo dom de ser mãe novamente. Estou muito emocionada hoje que até minhas palavras estão meio embaralhadas, então fico por aqui nesse simples texto mesmo, minha emoção já fala por si só”


DF

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ