quarta-feira, 25 de junho de 2014

Integrante da Calcinha Preta morre em acidente na Bahia



O designer gráfico da Calcinha Preta, Weslley Cristian, morreu na madrugada dessa quarta-feira (25). O rapaz, de 18 anos, foi vitima de um acidente de carro ocorrido na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, na Bahia, e estava internado desde segunda-feira (23). Wesley costumava acompanhar a banda em um Honda Civic, o mesmo que perdeu o controle e colidiu com um cavalo no meio da pista. Sem cinto de segurança, o moço foi lançado para fora do automóvel, sofrendo traumatismo craniano e diversas fraturas nas pernas.
Nas redes sociais, tanto os atuais como ex-cantores da Calcinha Preta lamentaram o ocorrido. Wesley era bastante querido por todos na banda. Confira algumas homenagens abaixo:

A cantora Paulinha Abelha postou a seguinte homenagem:
“ Guerreiro, agora você já conhece o paraíso, o que nos consola é saber que você estava nos caminhos do senhor e, entregou sua vida a ele antes de partir. Tão bom seria se vc fosse dois, mas Deus sabe de todas as coisas, precisou do soldado dele e, quem somos nós pra questionar alguma coisa???!!! Foi uma honra trabalhar e conhecer esse fã, que me disse tantas coisas positivas com relação a @calcinha_preta, do mesmo jeito que eu disse a você um dia, @wesleycristian_ ESSA É A MINHA CASA, E É A SUA TAMBÉM, espero que você me diga quando eu fizer minha passagem e você estiver ao lado do senhor, “ESSA É MINHA CASA ABELHA, E A SUA TAMBÉM” IMATURIDADE será seu hino. ATÉ UM DIA…”

Homenagem de Silvânia Aquino:

“HJ ESTAMOS DE LUTO….. PERDEMOS UM GRANDE AMIGO GRANDE PROFISSIONAL. ….NOSSO DESIGN. …. INFELIZMENTE FICAMOS QUERENDO ENTENDER O PORQUÊ. …MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. ..E ESSA MOMENTO É SOMENTE SEU E DE DEUS…ELE O CHAMOU PORQUÊ É ESPECIAL E QUERIA VC PERTO DELE…… ESTAMOS ARRASADOS COM TAMANHA PERDA….. DENCANSE EM PAZ MEU AMIGO. …..AGORA SÓ NOS RESTA SAUDADES E MAIS SAUDADES. ….!!!”

Já o ex-Calcinha Preta, Bell Oliver disse: 

“Hj acordei com a triste notícia, que meu amigo Wesley infelizmente faleceu!a vida realmente é uma caixinha de surpresas,um menino cheio de vida,um gênio nas artes da computação,agente se pergunta porque meu Deus? Mas é essa imagem que quero guardar sua amigo,no meu show,sorridente e feliz!nós que vivemos da noite, nao sabemos o que vamos encontrar na frente! mais peço a Deus que conforte o coração dos familiares e que dê a Paz de Cristo, amigo saudades eternas!”

Jobson Mascarenhas:

“Sentirei muitas saudades d vc irmão,obrigado por tudo.Tenho certeza que Deus tem um lugar especial p vc, vc era uma pessoa incrível..#vaicomdeus#bomdescanso#saudades.”

Dennis Nogueira:



“Adeus. Adeus. Adeus. Uma palavra que faz chorar. É, ela significa ausência, distância, perda… Caramba, como pode uma palavra assim machucar tanto?! Não há quem possa suportar. Adeus é bem triste. Ninguém resiste. Jamais com o adeus alguém vive em paz. Pôxa, cara, a gente tinha acabado de se conhecer e eu já tive que te dizer adeus! Vai lá, Weslley, a tua última viagem foi consumada. Em mim só mora a certeza de que fostes conduzido para um lugar muito melhor, que abriga pessoas do seu nível, com essa sua bondade e inesgotável doçura. Com muito pesar, ADEUS.”


Marlus Viana

“Vai deixar saudades cara! Me deixou um presente sem querer, seu fone que ficou comigo, tenho certeza que agora você conhece o melhor lado de ser incrível aqui na terra como você foi, o paraíso é seu lugar. Descanse em paz! @wesleycristian_”

Portal Mais Forró com Se Liga no Pida

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ