sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Joelma faz show sem Chimbinha no Tocantins; “Mas ele volta”




JOELMA - SEM CHIMBINHA TO
O guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, foi enquadrado na Lei Maria da Penha e proibido de se aproximar por 100 metros de sua ex-mulher e companheira de banda, Joelma. No entanto, para que pudesse cumprir a agenda de shows, o desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu uma liminar que permitiria o guitarrista se apresentar com a banda já no último sábado (20), o que não aconteceu.
Joelma subiu ao palco com a Calypso, em Palmas, sem o guitarrista e ex-marido. Quem acompanhou a cantora no show foi Ian Marinho, que vem substituindo Chimbinha nos shows da banda. Segundo a assessoria de Chimbinha informou antes do show, ele só não esteve presente poorque não conseguiu se deslocar até o lugar da apresentação.
“O guitarrista Chimbinha informa que não estará presente hoje no show da banda Calypso em Palmas. Ele reafirma seu respeito aos fãs e assegura que todos os outros shows agendados a partir de hoje terão sua presença”, disse a assessoria de Chimbinha em nota.

Purepeople

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ