O  cantor Berg Rabelo vem usando bem o twitter,   divulgando sua banda,  novidades, e suas andanças pelo Brasil. Em seus   comentários e  respostas aos fãs Rabelo não poupa qualquer que seja o   assunto, fala  claramente e expressa sua opinião sem medo. 
   Na briga de Tony   Guerra X Wesley Safadão o cantor ironiza a briga por duas música ruins, com   títulos ridículos e escreveu: "Briga  do Tony   Guerra vs Wesley Safadão, o negócio é serio.   Briga por duas  poesias, literaturas da música, olhem os títulos: Desce   Piriguete e  Elas ficam Loucas KKKKKKKKKK".
   Em  resposta a um fã Berg não poupou seu ex chefe   Gilton Andrade dono da  Calcinha Preta, disse que ele (Gilton) tem dor de   cotovelo. Ta fazendo  um tempo que vocês tocaram aqui em Sergipe, será que é Gilton queimando    vocês aqui? Berg respondeu claramente: "Nas prefeituras que ele comanda no   São João, Anjo azul não entra. É a dor de   cotovelo".
   Berg  destaca que o Forró Anjo Azul preza pelo   forró de qualidade e emenda  que as músicas do seu grupo não é todo mundo   (cantor) que sabe cantar.  "Fazer o que né? Não é todo  mundo que tem cultura,   sou do meio forrozeiro, mas carrego a bandeira  do forró de qualidade não o da   apologia a farra, cachaça, putaria". 
   O cantor enfatiza ainda que está fazendo um bom   trabalho no forró e na música e que será orgulho de sua geração futuro: "Quando me aposentar quero sempre dizer: Meus Netos deixei uma bela história no   forró e na música".
   Em  outra resposta sobre como anda seu ex colega   de palco Daniel Diau,  Berg faz uma leitura de como está forró atual e   escreve: "Daniel Diau não se acabou, ele tá melhor que antes, e outra, ele não tá perdendo   nada com esse forró atual".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ