A Banda Forró da Curtição gravará o seu DVD hoje na cidade de Tibau-RN, a banda estar preparando uma grande estrutura de palco, som e luz para a gravação desse DVD.
A Banda Forró da Curtição gravará o seu DVD hoje na cidade de Tibau-RN, a banda estar preparando uma grande estrutura de palco, som e luz para a gravação desse DVD.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ