Os vocalistas Batista Lima (Banda Limão com Mel) e Walkyria Santos
(Banda Magníficos) gravaram uma nova música juntos intitulada como
''Estranho é o amor'', ainda não se sabe se irá sair como clipe ou
apenas download para baixar, porém já foi liberado um vídeo no qual os
dois cantam um pedaço do novo sucesso que logo logo estará chegando nas
rádios de todo o Brasil, confira:
Homem é executado a tiros dentro de casa em Caraúbas; vítima foi atingida
por diversos disparos
-
Um homem identificado como *Sinval do Peixe* foi assassinado na noite desta
quinta-feira (25), no município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande
d...
Há 3 horas
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ