domingo, 14 de novembro de 2010

PRIMEIRA NOITE DO MOSSORÓ MIX FOI UM SUCESSO

Jammil, Capital Inicial e Aviões do Forró embalaram os foliões na Estação das Artes

O primeiro dia do maior festival de música do RN foi sucesso absoluto. A mistura de ritmos proporcionada pelo evento reuniu um público diversificado que se divertiu durante quase oito horas de som. 

“Estamos muito felizes com o sucesso do MMix. Mossoró merece um festival com esta qualidade. Queremos agradecer a todos que abraçaram o nosso evento. E, se divirtam, pois está apenas começando", comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A primeira atração nacional a subir ao palco do Mossoró Mix foi a banda baiana Jammil e Uma Noites, sob o comando de Tuca Fernandes. O show do Jammil mesclou antigos e novos sucessos da banda, uma mistura de músicas mais agitadas, que marcam os carnavais fora de época do país e versões mais românticas, com uma pitada de reggae. A galera foi ao delírio, dançando e cantando com a banda, durante todo o show. 

É uma alegria para o Jammil poder abrir este super festival, por onde irá passar outros grandes nomes da música brasileira”, comentou Tuca, durante o show.

Após quase duas horas da apresentação do Jammil foi a vez de Capital Inicial tomar conta da Estação das Artes. O público vibrou durante todo o show, que reuniu os maiores sucessos da banda. Músicas como Ressureição, Depois da meia noite, Natasha e Que país é esse fizeram parte do show. Dinho lembrou durante o show o incidente que impediu a banda de participar do Mossoró Mix 2009. 

“Éramos pra ter vindo o ano passado para este grande festival. Hoje vamos extravasar e descontar esse tempo todo. Temos um grande atraso pra compensar,” comentou o cantor. 


A Banda Aviões do Forró encerrou o primeiro dia dos grandes shows do Mossoró Mix. Já era quase 1h30 da manhã e não tinha ninguém cansado na Estação das Artes. Após curtir muito axé e pop rock, os foliões dançaram ao som dos sucessos do Aviões. As bailarinas da banda são um show a parte, levando a loucura o público masculino. Xandy e Solange Almeida expressaram a satisfação de poder fazer parte do festival. 

Hoje a festa continua com as bandas Axerife, Thábata, Parangolé e Inala. No palco alternativo da pista tem Samba Nobre e Arracha o Nó, no Camarote. O último dia do Mossoró Mix terá show das bandas Bakulejo, Garota Safada, Jota Quest e Amigos sertanejos. 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ