terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tem início montagem da estrutura do “Justiça na Praça”

A cidade de Pau dos Ferros/RN inicia os trabalhos de montagem da estrutura para a segunda edição do Projeto Justiça na Praça, que acontecerá no próximo sábado (20), na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.
O evento é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Projetos com a Prefeitura de Pau dos Ferros.
Na edição 2009, a cidade foi marcada por um dia de cidadania e prestação de serviços gratuitos e ágeis para toda a população. Em Pau dos Ferros/RN, o número de atendimentos superou todas as outras edições já realizadas no Estado, ultrapassando os 5.700 procedimentos em um único dia. Diante do sucesso obtido em 2009, a cidade se credenciou para esta nova edição.
Durante todo o evento, serão emitidos RG, CPF e Carteira de Trabalho, assim como a transferência de título de eleitor e outros serviços do TRE. Paralelo a isso, acontecerá também, o atendimento de advogados e consultas processuais. Tudo isso de forma gratuita e acessível a toda a população.
De forma simultânea à realização dos serviços, acontecerão apresentações culturais na tenda principal, que será montada no centro da praça.
*J.Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ