quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Programa Só Brega fará 5 anos no ar, pra comemorar apresentador prepara mega festa

O radialista Chico Batista, carinhosamente conhecido no meio radiofônico apodiense como “o rei do brega”, está preparando uma mega festa para comemorar os 5 anos de seu programa denominado “Só Brega”. O evento será dia 27 próximo, no centro comunitário do sítio Córrego.

Dentre as atrações previstas para a data está o grupo Stilo Musical, Vinny Show e Feras do Forró. Uma das grandes atrações do momento será a participação do cantor, eternizado no nordeste brasileiro, Bartô Galeno. As senhas para o evento estão sendo vendidas no local da festa.

Chico Batista

O comunicador Francisco Batista é servidor público da cidade de Apodi, integrante do rádio apodiense há nove anos, espaço de tempo suficiente para ter trabalhado em todas as emissoras de rádio da cidade oestana. A denominação de “rei do Brega”, veio após o estrondoso sucesso de audiência de seu programa, que é voltado para este estilo musical.

O radialista apresenta diariamente o programa Acordando a cidade (de segunda a sexta-feira, das 6 às 7hs) e aos sábados (de 14 às 16hs) o programa campeão de audiência Só Brega.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ