segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DIVULGANDO: Conheça a banda COWBOYS


A banda FORROZÃO COWBOY’S surgiu no ano de 2010, em Bezerros – PE, lançada pela TC Produções, com uma proposta de fazer forró com um estilo próprio e se destacar entre as outras neste cenário tão concorrido. Juntando todos os elementos do forró a novos ritmos e sons, hoje todos os forrozeiros do Brasil reconhecem a sua música inovadora. Trazendo na bagagem quatro CDs e um DVD oficial (Gravado no Pangu Folia Indoor 2010 na cidade) com um público estimado de quinze mil pessoas, cantando junto com a banda o seus maiores sucessos, Amarelinho com Gelo, Tudo de Novo, Tô Solteiro entre outras que hoje viraram febre entre os forrozeiros. 

A banda é composta, por 32 componentes: dois grandes cantores, Marcão 90, um dos maiores interpretes de forró do Brasil e Paula Novaes, cantora de renome; nove músicos de extrema qualidade; seis belas dançarinas; um produtor artístico e musical, Raniele Viana (Cantor e compositor), reconhecido no cenário nacional como um dos melhores artistas, tendo em seu currículo músicas gravadas por bandas como Limão com Mel, Saia Rodada, Solteirões do Forró, Forró Moral, Arreio de Ouro, além de ser autor das músicas Amarelinho com gelo e Tudo de Novo; um produtor de viagens, Márcio A. Pereira; uma assessora de imprensa, Camila M. Maximiano. O grupo conta ainda com dois motoristas, um segurança, uma coreógrafa, um eletricista, um iluminador, três staffs e um técnico de som.

Atualmente, a banda é produzida pela TC PRODUÇÕES, empresa nova e arrojada, comandada pelo empresário José Antônio da Silva, popularmente conhecido na região como Toinho do Couro, e tem em seu currículo vários eventos, além de promover anualmente na cidade de Bezerros, interior de Pernambuco, o maior evento indoor da região, o “PANGU FOLIA INDOOR”. A empresa conta com um Gerente Administrativo Paulo Marcelino; uma Secretária administrativa, Juliette Oliveira e quatro divulgadores.

A Forrozão Cowboy’s passou a ser conhecida como a banda do amarelinho com gelo, porque conta com os sucessos Tudo de Novo (gravada por bandas como Santropê e Saia Rodada entre outras), Amarelinho com Gelo (gravada por Mano Walter, Solteirões de Forró e Forró dos Plays entre outras), Traz Whisky pra lavar Meu Pé e Cor de Ouro.




Redes Sociais da banda:

Twitter: @cowboysoficial

Redes sociais da Produtora:

Twitter: @TC_Prod
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1000027800926

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ