domingo, 23 de outubro de 2011

Luto: Morre em Macau funcionário da Banda Magnificos.


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHGcesPJw8VxO_EnvfXI52eoP-xi1i84Uigjt-gMUMBa-GCP8wAJPkCxS1y3uYuoL4s9vEaR1uuhSjY3DKe_a3YAm1T1UDYneR3WRZ50MGsGt-AtkpvC7vwo.jpgAconteceu na Família Magnificos uma fatalidade, um dos arrumadores da Banda conhecido como "Mazinho" veio a óbito no último sábado. 
 
Segundo informações, logo após o "Mazinho" ter consumido camarão ele teria passado mal, o arrumador foi socorrido mais já chegou ao Hospital Antônio Ferra sem vida. Foi constatado pelos médicos de plantão que a causa da morte foi Infarto Fulminante.

Infarto Fulminante:

 
O infarto é consequência de uma obstrução das artérias do coração, sendo que muitas vezes é o primeiro sinal do problema cardíaco. As pessoas podem apresentar os sintomas de dor no peito fraca por dias ou semanas como um alerta de que algo anormal está acontecendo.
 
Há Banda Magnificos que está em Macau fazendo um dos shows de sua turnê “Forró das Antigas” juntamente com Banda Mastruz com Leite e a Banda Limão com mel, mesmo assim fez seu show depois desta fatalidade.Com Informações do Blog Galera de Macau.
www.forroparaobrasil.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ