quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Cantor Rafael Bessa é preso por porte de Arma


O Cantor Rafael Bessa integrante da banda Forró Bom a Bessa, que vinha fazer apresentações na capital do RN e interior do estado, foi detido na madrugada desta segunda-feira (17) na Av. Roberto Freire depois de uma abordagem policial.
Segundo informações dos policiais o mesmo se encontrava embriagado no volante em companhia de outras pessoas despidas num veículo New Civic de cor prata. Ao revistarem o veículo os PMs encontraram uma pistola, e várias bebidas já vazias.
Segundo o delegado de plantão no momento o Dr. Munhoz as três moças  e um rapaz que se encontravam na companhia do cantor não tinham passagem pela policia, não reagiram de forma agressiva em nenhum momento, e logo em seguida foram liberados. Já o vocalista que se referia bêbado à delegacia como "Casa dos Machos" teve que permanecer na delegacia até seu advogado chegar.
O policial Barbosa conta que deu uma leve risada, quando perguntou de quem era a pistola o cantor respondeu: "Eu não sei de quem é a sandália 46" do lado do meu criado mudo, quanto mais esse treco".
O PM afirmou: "Uma pena saber que o desmantelo desse rapaz não fica só no palco".


Sandália 46 é uma música da banda em que o cantor fala esta sendo traido por um homem que usa sandália 46.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ