quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batista Lima agradece a Mel e Mara via Facebook


Confira a nota publicada no facebook de Batista nta tarde de ontem quarta-feira (30).


Quero deixar meus agradecimentos a Mel Rios, que em quase 01 ano convivendo com a gente, mostrou seu talento, sua identidade de interpretar, de ter conquistados nossos fãs e ter deixado marcas em nossa trajetória. Torço para que tudo dê certo em seus futuros projetos.

Venho compartilhar também com vocês, meus eternos agradecimentos a minha sobrinha, Mara Lima, que em dois anos ao meu lado e de toda a banda, amadureceu e também escreveu história na Limão. Toda a nossa família (Eu, Lanuzza e nossas filhas, Tereza e Cecília) se solidarizam por este momento difícil, mas, que brevemente será superado com novas propostas. mais tambem sei que
vc nasceu para brilhar e como vc sempre disse, que o seu estilo é mais alegre, acredito que é atravez das lutas, batalhas e obstaculos da vida, que atigimos os nossos objetivos. comigo não foi diferente, o batista teve que lutar durante 13 anos para estar aqui hoje. Logico que todo foi na hora de Deus e no momento certo.

Mara estaremos aqui torcendo pelo seu sucesso. Não se desestimule, nem baixe a cabeça. Isso é apenas uma fase. Quem sabe foi um período de aprendizado, onde você observou cada passo, cada lição, para plantar um fruto que lá na frente só vai lhe trazer fortes emoções e alegrias, tanto quanto as que você soube colher aqui ao nosso lado. Fica aqui o forte abraço do seu tio, Batista Lima, e no que você precisar pode contar comigo.

Fonte: Forro para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ