sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Show: Axé, forró e sertanejo



Com o objetivo de reunir várias tribos em uma mesma festa, a Skol Folia traz à edição de Fortaleza shows de Asa de Águia, Jorge e Mateus e Garota Safada. Confira entrevista com a dupla sertaneja

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite e Dia", entre outras, os goianos Jorge & Mateus prometem um show pra lá de especial, amanhã, em Fortaleza. Eles se apresentam no Skol Folia, ao lado de Asa de Águia e Garota Safada. Com uma festa que mistura tantos ritmos, eles são "os caras" ideais para comandar a folia. Afinal, têm grandes hits seus regravados em versões de bandas de forró e até já tocaram no carnaval de Salvador e no Fortal, desse ano.

"Será uma festa maravilhosa, um evento para agradar a todos os gostos... É muito bom poder misturar os ritmos. Graças a Deus, aqui no Brasil podemos fazer isso porque o público brasileiro sabe curtir música boa. Quando alguém canta a sua canção é porque o trabalho agradou. Levamos na boa, com certeza", defende Jorge.

Recém chegados de uma turnê na Europa e dedicados à produção do próximo DVD, que será lançado em 2012, eles preferem manter segredo sobre outros projetos para o próximo ano. Sobre o show de amanhã, adiantam: "Levaremos a nossa turnê "Aí já Era" para o show de Fortaleza".

A dupla encerra o ano com 200 shows feitos, dois cruzeiros, turnê pelos Estados Unidos e pela Europa, Carnaval de Salvador, Fortal, abertura de uma casa de show sertaneja em São Paulo e os planos de um novo DVD. O que falta agora?

"A gente só tem que agradecer. Esperamos continuar levando a nossa música por todo o Brasil", completa Jorge.

Além do sertanejo universitário, os fieis seguidores do Asa de Águia vão poder curtir os hits que prometem embalar o verão e o Carnaval com Durval Lelys. Opa! Estamos perto do Natal e já pensando em Carnaval? Pois é, folião que é folião, tem sempre energia para um carnaval fora de época.

Já para os forrozeiros de plantão, quem chega para embalar o arrasta pé é Wesley Safadão. À frente do Garota Safada, o vocalista promete um show repleto de hits, como "Tentativas em Vão", "Escravo do Amor", "Minha mulher não deixa não", entre outros. Diante de tudo isso dá pra dizer que está oficialmente aberta a temporada de festas na cidade.

MAIS INFORMAÇÕES
Cia de Humor Deznecessários apresenta "Uma comédia em Preto e Branco", hoje e amanhã, às 21h, no Beira Mar Grill ( Av. Beira Mar, 2131). (3242.7413 e 8866.2466).

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ