quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marido de vocalista de banda forró é morto a tiros


Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos.
A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa.
O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba.
A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores.
Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.


Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ