terça-feira, 22 de maio de 2012

Vocalista do Forró Pegado esclarece mal entendido ocorrido em show "Foi uma brincadeira"



http://listas.terra.com.br/system/items/000/071/688/medium/Douglas_Pegador.jpg?1297032271O cantor da banda Forró Pegado, Douglas Pegador, se manifestou quase que automaticamente quando a notícia sobre seu possível comportamento durante um show na madrugada deste domingo, na cidade de Barcelona, no Rio Grande do Norte, foi publicada neste espaço.
Por meio do microblog Twitter, o artista disse que tudo não passou de uma brincadeira. Se referindo as citações que fez a um possível folião que teria reclamado porque ao invés de cantar, ele estava conversando muito durante a apresentação.
Confira a versão do cantor paraibano.


Relembre o caso AQUI

ESCLARECIMENTO: Vale lembrar que neste espaço, não fizemos nada do que apenas relatar a repercussão da situação que já estava sendo discutida nas redes sociais. Em nenhum momento emitimos opinião e/ou fizemos julgamento do valor. O fato é que não somente uma pessoa, como dezenas, estão ainda neste momento no Facebook e no Twitter relatando a situação na cidade de Barcelona, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. O Blog é um espaço democrático e por isso, garantimos o mesmo espaço para a parte citada e/ou referida.

 Por Márcio Rangel

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ