quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A3 e Fontes firmam parceria para aquecer o mercado



O mercado de entretenimento vem com uma novidade. Não se trata de nenhuma banda nova de forró e sim da junção de duas grandes empresas. Estamos falando da A3 Entretenimento e da Fontes Promoções. A parceria foi firmada em um almoço no Recife.

O twitter da Fontes disse que a parceria visa otimizar o mercado de entretenimento. Estão prometendo muito trabalho, realizações e, claro, a fusão dos produtos.

A A3 detém um dos melhores casting de bandas de forró como Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forro Balancear, Boca a Boca, Forró Pé de Ouro e a sucesso nacional Aviões do Forró.

Fazem parte da empresa ainda as marcas Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim. O grupo detém ainda sob seu domínio as rádios A3 FM com programação voltada para o público que se identifica com o estilo axé/pop/sertanejo/forró, e a Rádio 100, estação onde o forró e a música popular tem maior destaque. A A3 Entretenimento está instalada em Fortaleza e conta com ampla infra-estrutura, estúdios e equipamentos modernos, com recursos tecnológicos de última geração, referência no Norte/Nordeste. O grupo é responsável pela geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

A Fontes Promoções não fica atrás com artistas como Desejo de Menina, Saia Rodada, Louro Santos e Victor Santos, Forró Pegado e Forró do Bom, além de artistas nacionais como Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Maria Cecília e Rodolfo.

A empresa foi criada em 2008, para atuar no mercado de agenciamento de artistas, produção e promoções de eventos em todo o Nordeste. Sediada em Recife, em pouco tempo, graças ao empreendedorismo dos empresários Pedro Mota e Rogério Cabral Jr, a Fonttes Promoções se destacou no mercado do Show Business.

Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ