terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vocalistas da LCM falam da expectativa para o DVD 20 anos


A data ainda não foi divulgada e nem mesmo a cidade, mas já se sabe que a gravação do DVD 20 anos da banda Limão com Mel será na Bahia e no primeiro semestre. Enquanto isso não é resolvido, vocalistas e músicos correm contra o tempo para que tudo esteja pronto tão logo os trabalhos comecem de fato. Por enquanto, a dor de cabeça é para a escolha do repertório.

Para César Salles, a expectativa para o grande dia é maravilhosa. “Falta ainda Ailton passar pra gente como vai ser, mas isso é mais da parte administrativa. A gente fica se preparando junto com Batista. Estamos montando novo repertório para o show, que já servirá como uma preparação do repertório para o DVD. É muita coisa que está guardada para essa moçada”, afirma.

Ohara Ravick não esconde o nervosismo. “É uma responsabilidade muito grande. A Limão com Mel já vem preparando esse DVD há um tempo. A gente já está vendo a questão de figurino, repertório, junto com Batista. A estrutura promete ser grandiosa. A galera pode ser esperar um DVD massa, por que a Limão com Mel só faz coisas boas. Nesse trabalho dos 20 anos não vai ser diferente”, diz a cantora.

Aline Ataíde é só alegria, afinal o tão sonhado DVD será gravado na Bahia. “É uma correria só. Estamos nos ensaios. Estamos buscando juntar as melhoras músicas que a banda já gravou. Graças a Deus está do jeito que a gente pediu. Estou a mil, primeiro por que vou cantar na minha terra e depois por ser os 20 anos da Limão”, conta eufórica.

Para Diego Rafael, o DVD de 20 anos será a maior responsabilidade em sua carreira profissional. “A LCM é maior banda de forró da história da humanidade. Ao que tudo indica vai ser um DVD grandioso. Será usada uma das grandes estruturas da LCM. Vamos mostrar 20 anos de história. Pra fazer um repertório que agrade a todos é um desafio muito complicado e eu me vejo ai junto com essa galera fazendo parte desse desafio. A gente vai conseguir agradar a maioria dos fãs, tenho certeza disso”, afirma.

Segundo ele, caso o DVD seja gravado em Salvador, a capital da Bahia será um ponto de encontro dos fãs. “Eu tenho mais orgulho ainda por que o DVD será no meu estado natal que é a Bahia. Sou 50% baiano e 50% piauiense. Meu pai é da cidade de Altos, no Piauí, mas nasci na Bahia. Tudo indica que deve ser gravado na capital ou em outra grande cidade. Será um presente para a Bahia, mas para todos os fãs do Brasil. Salvador será apenas um polo de encontro”, finaliza.

Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ