segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ajude a encontra a Sanfona da Banda Bonde Do Brasil.




A sanfona da  banda Bonde do Brasil foi roubada ontem na em um show na cidade de Algodão De Jandaira/PB a sanfona é da marca Leitce e pertence ao empresario Erivam Morais, confira a nota emitida abaixo pelo empresario Chico Cobra D´agua  na sua rede social.


Amigos e fãs da Banda Bonde Do Brasil, queríamos informar a todos, que ontem realizamos um show na cidade de Algodão De Jandaira/PB/ cidade que fica na região do Picuí, encerrando o show, como de praste a produção colocou a sanfona Embaixo do palco, e através desta nota, queríamos informar que roubaram nossa sanfona da marca Letice, um instrumento de intimação pertencente a @erivanmoraisbcm queríamos que todos divulgassem esta nota, e qualquer informação sobre o paradeiro da mesma, que nos informe, gratificamos com 2000,00 dois mil reais, manteremos os informantes em total sigilo, em nome da Banda @bonddobrasil @erivanmoraisbcm e @chicocobradagua, Contatos: (85)9955-1717 - 9686-3333.

Fernando.Com
Seu Portla De Forró

1 comentários:

  1. FERNANDO, É JOSIMAR DO BLOG NA HORA RN, EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VOCÊ POSTAR UMA MATÉRIA NO SEU BLOG, DESDE JÁ MUITO OBRIGADO E SE PRECISA ESTOU DISPOSTO A AJUDAR TAMBÉM.

    A MATÉRIA SE ENCONTRA NO LINK: http://nahorarn.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-do-blog-na-hora.html

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ