sábado, 6 de abril de 2013

Cebola Ralada retorna sob o comando de Socorro Lima


 

Mais uma grande banda do passado está retomando as suas atividades, trata-se do Forró Cebola Ralada, um dos grupos de maior visibilidade do estado do Rio Grande do Norte, nos anos 90, retorna ao cenário forrozeiro, desta vez sob o comanda da experiente cantora Socorro Lima.
Totalmente reformulada a Cebola Ralada, traz para integrar os seus vocais a veterana cantora Socorro Lima, que ao longo dos seus 15 anos de carreira marcou época nas bandas Catuaba com Amendoim e Cavalo de Pau. A artista que atualmente se dedicava a sua carreira solo, após receber o tentador convite optou em encarar o desafio e fazer parte da Cebola Ralada.
Detentora de uma rica discografia o Forró Cebola Ralada foi comandada por muitos anos pela cantora Klébia Nascimento, que compôs e interpretou grandes sucessos como: “Sempre perto de ti” e “Vem me dar amor”, agora a passa a ser representada pela cantora Socorro Lima que terá o seu nome destacado no projeto, sendo apresentando: Socorro Lima & Cebola Ralada.
Na próxima quarta-feira já começam os ensaios e na semana seguinte a banda já entra em estúdio para gravar novo CD composto por canções inéditas e sucessos antigos.
Amanhã a Cebola Ralada será apresentada ao grande público, a cantora Socorro Lima fará uma participação especial durante o show da Banda Ferro na Boneca na cidade de  Cajazeiras-PB, com o intuito de promover o retorno do “Tempero do Forró”.

 Fonte: Diário do Forró

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ