quinta-feira, 25 de abril de 2013

Produtor da banda Bonde do Brasil é espancado



O secretário de Cultura de Monteiro/PB, Alexandre Cesar (Bilu), está sendo acusado de espancar o produtor musical, o produtor musical Thiago de Araújo Rafael (foto), da Banda Bonde do Brasil. 

A confusão aconteceu nas proximidades da Churrascaria Cariri, na ultima sexta-feira (19). Thiago de Araújo ficou bastante ferido.

O produtor musical fez o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Monteiro e voltou para a capital João Pessoa, onde reside. Não se sabe ao certo o motivo das agressões.

Essa não é a primeira vez que o secretário se envolve em confusões. Alexandre César está respondendo por uma ação indenizatória por danos morais, impetrada por Luiz Carlos Remígio, conhecido como Lulu dos Tropicais (irmão do forrozeiro Flávio José).

Lulu acusa Alexandre cesar de ter agredido-o dentro de uma emissora de rádio local – a Rádio Imprensa FM, no ano de 2009.

A discussão foi toda acompanhada pelos ouvintes, com riqueza de detalhes: o apresentador do “Debate na Imprensa” entrou em ação para apartar a briga deixando os microfones abertos”.

Por Radarpb

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ