sexta-feira, 5 de julho de 2013

Justiça manda Chimbinha pagar R$ 144 mil para filha

chimbinha-calypsoO músico Chimbinha da Banda Calypso foi condenado pela 5ª Vara de Família de Belém do Pará a pagar mais de 140 mil Reais a Claudia Juliana Móia, com quem teve uma filha. O documento com a decisão da Justiça foi divulgado nesta quinta-feira (4), e informa que o valor determinado é referente à ação de execução de alimentos (Pensão Alimentícia), movida pela mãe em nome da herdeira, Rebeca Móia, segundo o jornal ‘O Dia’.
A jovem de 14 anos é fruto de um relacionamento extraconjugal do guitarrista da banda Calypso – que é casado com a cantora Joelma há 16 anos e também precisou de uma longa briga nos tribunais para ser reconhecida. Ela só foi registrada com o nome do pai em 2006, após a comprovação de parentesco por meio de um exame de DNA. Na ocasião, Chimbinha recorreu e pediu um novo exame, o que foi negado pela Justiça.
A decisão sobre a pensão é datada de 14 de novembro de 2012. Após seis anos de brigas, a conta do guitarrista foi bloqueada, para garantir o pagamento do valor determinado.
Durante o show do dia 3, em Campina Grande-PB, Chimbinha se irritou com um protesto e arremessou uma pedaleira de sua guitarra no público. Os manifestantes fizeram cartazes contra o show do Calypso na cidade, por causa das declarações de Joelma contra os gays, eles gravaram a atitude do músico e compartilharam pela rede social.

Tô na Midia

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ