segunda-feira, 22 de julho de 2013

SAIBA TUDO QUE VAI ROLAR NO AVIÕES 11 ANOS



O ano 2013 marca a celebração de 11 anos de carreira da banda de maior notoriedade do país. Considerado como sinônimo de alegria e inovação, o Aviões do Forró utiliza-se de todos estes atributos para, em grande estilo, comemorar mais um aniversário. E quando o assunto é inovação, o grupo liderado por Solange Almeida e Xand Avião deixa de lado os emblemáticos aniversários realizados nos anos anteriores para mostrar aos fãs e amigos um “evento conceito”. Trata-se da festa "Aviões 11 Anos – Sunset", que foge dos tradicionais eventos noturnos realizados em casas de shows, levando o público a uma viagem repleta de emoções. Elementos como o apaixonante “pôr-do-sol” cearense, um cenário paradisíaco e o melhor forró da atualidade dão um toque especial a esta festa que promete ficar marcada na história. A festa é aguardada com ansiedade pelo público espalhado de norte a sul do país. Fãs, amigos, empresários e colaboradores aproveitam a data para reencontrar seus ídolos, além de conferir de perto esta que já é considerada uma das datas mais importantes do calendário de eventos do nordeste.

Um local mais que especial foi selecionado para a celebração do evento “Aviões 11 Anos – Sunset”. Trata-se do Marina Park Hotel, situado nos arredores da Praia de Iracema, em Fortaleza. Considerado um dos hotéis mais modernos e luxuosos da capital cearense, é conhecido por servir de espaço para a realização de pequenos e grandes eventos que costumam atrair um público elitizado e de bom gosto. Uma estrutura típica de grandes produções internacionais será oferecida ao público. O espaço contará com com bares, banheiros e outros elementos que tornarão o local ainda mais agradável. Para acomodação dos convidados, serão oferecidos espaços distintos, contando com pista, camarote e camarote privilège.



Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e hoje são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.


Dona de um dos maiores sucessos da música brasileira nos últimos meses, o funk Show das Poderosas, a cantora Anitta é considerada um verdadeiro furacão e tem literalmente sacudido o Brasil. Também responsável pelos hits nacionais "Menina Má", "Meiga e Abusada", recebeu aos 17 anos o troféu de "Revelação no Funk".

 



Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ