terça-feira, 23 de julho de 2013

Com melhora constante, Netinho é transferido para quarto de hospital

netinho-em-foto-do-facebook-22-07-2013 
O cantor Netinho foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para o quarto, no final da tarde desta segunda-feira (22), de acordo com informações da produção do artista postadas em redes sociais. Ele apresenta melhora progressiva clínica e laboratorial, o que apoiou a mudança para o quarto do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 24 de abril deste ano, informou a produção.
Netinho tem comido frutas, carnes, massas e sucos, segundo a assessoria. Ele ainda caminha pelo corredor do hospital e faz fisioterapia e fonoaudiologia. A alta médica continua sem previsão. No dia 12 de julho, o cantor faz  aniversário de 47 anos.
Internação
Netinho está internado na semi-UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 24 de abril. Ele se recupera após problemas no fígado, que ocasionaram outras alterações em sua saúde. No tratamento do artista, estão incluídas também sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. O artista não tem previsão de alta.
No dia 26 de junho, Netinho começou a se alimentar por via oral. O cantor Netinho deixou a UTI do Hospital Sirio Libanês no dia 20 de junho. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele foi transferido para a unidade semi-intensiva, onde passa por fase de reabilitação

Tô na Midia

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ