segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Camarote desaba e deixa pessoas feridas em show na Grande Natal


camarote
O piso do camarote montado para os shows da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e da Banda de Forró Garota Safada cedeu e cerca de 30 pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (19) na praia de Pirangi, na Grande Natal. Segundo relato de vítimas, chovia no momento do incidente e muitas pessoas se concentraram na parte coberta do camarote.
Às 12h48, a Destaque Promoções – empresa que organizou o evento – emitiu nota lamentando o incidente. “No local do evento o suporte de primeiros socorros foi prestado a quem necessitou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e emitirá um laudo em breve. Em todos os eventos que realiza a Destaque busca a excelência no atendimento, organização e estrutura para seus clientes e mais uma vez lamenta o ocorrido”, diz a nota.
A advogada Ellen Cruz estava no camarote e sofreu uma torção no pé. “Era 1h e chovia um pouco. Por isso, as pessoas que estavam no camarote se concentraram na parte coberta. Minha irmã chegou a comentar que o camarote estava balançando muito e pensamos em sair. Mas não deu tempo. Logo em seguida o piso desabou”, contou.
Segundo Ellen, houve correria e gritaria no momento do incidente. “Foi uma coisa desesperadora. Todos queriam sair o mais rápido possível dali. Cerca de 30 pessoas caíram e ficaram feridas. Mas pelo que o que soube, ninguém ficou ferido gravemente”, frisou.
A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba já havia se apresentado no palco principal. No momento do desabamento, não havia apresentação no palco principal e a banda 5% se apresentava no camarote.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e interditou o camarote. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) deve ir ao local ainda neste domingo para periciar o camarote.

Diario do Forró

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ