sábado, 18 de janeiro de 2014

Mastruz com Leite lançará livro de cifras para fãs e convidados no Shopping Iguatemi



Acontece no dia 18 de janeiro (sábado), a partir das 16h, na Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi em Fortaleza (CE), o lançamento do livro “Aprendendo a Tocar os Sucessos do Mastruz com Leite”. A edição reúne 100 grandes canções da banda mãe do forró, reforçando com a iniciativa a trajetória musical do grupo e os laços culturais do Ceará.

O evento estará aberto para receber os fã clubes, músicos amigos e o público em geral e contará também com uma tarde de autógrafos, com a presença do autor do livro e produtor musical da Somzoom, Ferreira Filho, os quatro vocalistas do Mastruz (Raynner Rilker, Eryka Meyre, Ingrid Souza e Neto Leite), além de convidados especiais, entre eles, o empresário e pai do forró eletrônico, Emanoel Gurgel, e os compositores Luiz Fidélis e Rita de Cássia.

Segundo Ferreira, a concepção do projeto abre horizontes e mostra a continuidade do Mastruz em sair sempre na frente com a bandeira do pioneirismo no forró. “Essa ideia já vinha sendo elaborada há mais ou menos dois anos, eu fiz a concepção, acompanhei tudo junto com Emanoel Gurgel e convidei o amigo Willian Ciríaco para fazer as cifras. O formato sempre foi um livro por ser um patrimônio muito importante para qualquer artista. O Mastruz é como sempre pioneiro e dono de uma obra invejável com músicas autorais da própria editora. Espero que o resultado seja satisfatório para todos, tanto para nós quanto para os leitores”, disse Ferreira Filho.

Em parceria com a Livraria Saraiva, o livro estará à venda na loja e no site (www.livrariasaraiva.com.br), podendo também ser adquirido durante o evento.

Sobre o Livro – A arte de tocar violão é uma técnica, mas muitas pessoas não tocam de forma intuitiva e precisam de um acompanhamento, uma maneira mais clara e fácil de aprender. Pensando nisso, a Somzoom criou o livro “Aprendendo a Tocar os Sucessos do Mastruz com Leite”.

A ideia partiu do diretor e produtor musical Ferreira Filho e do empresário Emanoel Gurgel, e possui o objetivo de servir como referência para quem deseja tocar no violão, os sucessos da banda mãe Mastruz com Leite.

Cifrado por Willian Ciríaco, a obra contém 100 grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo cearense. O encarte traz também um CD em MP3 gratuitamente com as mesmas canções do livro, para facilitar o acompanhamento e a compreensão do aprendizado. O material tem o propósito em ajudar principiantes e profissionais, tais como seresteiros, músicos de bandas e pessoas que estão aprendendo a tocar violão.




Serviço |
Lançamento do Livro “Aprendendo a Tocar os Sucessos do Mastruz com Leite
Data | 18 de janeiro
Horário | 16h
Local | Livraria Saraiva Mega Store – Shopping Iguatemi
Preço | R$ 39
Entrada Gratuita
Endereço | Av. Washington Soares, 85, Lojas 420/424 – Fortaleza (CE)
Informações | (85) 3295-1238
E-mail | greycematias@tvsomzoom.com.br

Horário |
Atendimento à Imprensa: 15h30 às 16h
Lançamento e Autográfos: 16h às 18h

Site oficial

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ