quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Revista Forró completa um ano de circulação no RN

REVISTA FORRÓ - MATÉRIA 1 ANO

Há exatamente um ano atrás, o mercado forrozeiro do Rio Grande do Norte ganhou mais uma ferramenta de divulgação e interação com o público. Foi oficialmente em Janeiro de 2014 a primeira edição da Revista Forró, que veio com a proposta de concentrar informações sobre artistas, bandas, produtoras, casas de eventos e os bastidores do forró.
E o assuense Jeferson Diego, que também é radialista, possui uma coluna na revista, chamada de Mais Forró, e segundo ele, a Revista, poderá apresentar muitas novidades em 2015. “A revista completa um ano de circulação neste mês e para este ano, não tenho dúvidas de que a Revista Forró irá apresentar muitas novidades para seus leitores e para o meio forrozeiro”, disse ele.
Segundo Jeferson Diego, a revista tem boa circulação no município do Assú e também no estado do Rio Grande do Norte e nos estados vizinhos, isto sem citar que a Revista Forró também tem circulação em Portugal e na Europa. Jeferson também cita que a sua coluna – Mais Forró – irá também apresentar novidades para este ano, procurando abordar mais profundamente assuntos relevantes de todas as áreas do forró.
A sede da Revista Forró fica localizada em Natal e é possível ler o conteúdo na versão digital, postada no site da própria revista, www.revistaforro.com.


Matéria do site http://www.cameradovale.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ