quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Wesley e Dorgival desmentem boatos sobre acidente


A última quinta-feira dia 15 de janeiro foi marcada por boatos envolvendo alguns artistas forrozeiros. Entre eles Wesley Safadão e Dorgival Dantas. Na internet, circulavam informações de que acidentes teriam acontecido com os ônibus dos mesmos envolvendo também os cantores e suas respectivas equipes.
As informações se espalharam rapidamente pelas redes sociais causando uma grande preocupação entre os fãs de todo o Brasil. Na verdade tudo não passou de uma grande mentira. E para acalmar o público e acabar de vez com os comentários, Wesley e Dorgival usaram as redes sociais para desmentir a informação. Veja abaixo:
WESLEY SAFADÃO - ESCLARECIMENTO ACIDETEN
 “Morrendo… Só se for de Fome! De boa aqui em Brasília! E a minha banda tá em Fortaleza de folga! Graças a Deus todo mundo bem!!! Mais uma vez estão circulando boatos sobre um acidente que não aconteceu. Lamento que existam pessoas que perdem tempo tentando prejudicar outras. Vamos pra frente! Que Deus nos abençoe”, disse o líder da banda Garota Safada, Wesley Safadão.
DORGIVAL - ESCLARECIMENTO ACIDETEN

Já Dorgival Dantas disse: “Algumas pessoas estão perguntando se aconteceu algum acidente com nosso ônibus e a nossa equipe. Antes de mais nada, afirmo que é UMA GRANDE MENTIRA. Sabe aquelas pessoas que não acreditam em DEUS e que não tem o menor respeito pelos seres humanos, pois é, estamos sujeitos a todo momento sermos vítimas dessas pessoas sem DEUS e sem paz no coração. São capazes de qualquer coisa pra aparecer e o pior, se julgam como pessoas muito inteligentes, excêntricas… Nessas horas tenho pena da mãe e do pai de uma pessoa dessas, que inventa uma mentira absurda como essa, sem se importar com nossas famílias e todos que gostam da gente. Uma coisa eu digo, DEUS tudo vê, acredito que quem vive de mentiras, jamais pode ser feliz de verdade e aproveito também, para desejar muita saúde e paz para quem teve essa “bela” e maldosa ideia de inventar essa história de acidente com nosso ônibus.”
Reafirmando, não teve nada disso, estamos todos muito bem graças a DEUS.
Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ