terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Taty Girl comemora 2 meses de vida do filho Berg


A cantora Taty Girl ex - Solteirões do forró  comemorou no ultimo domingo dia 25/01 o aniversário de 2 meses de vida do seu filho Berg,Taty Girl postou nas redes sociais uma foto declarando todo seu amor pelo seu filho Berg que é fruto do seu casamento com o empresário Berg Pedrosa.

“Meu excesso de gostosura hoje faz 02 Meses. Filho, eu te amo! Converso com você baixinho às três da madrugada, te canto e você aquieta, rio quando te vejo Sinto-me realizada. Uma sensação recompensadora, inexplicável,Porque você é um sonho,cada dia te amo mais. Você é um pedaço do seu papai e outro meu. Você é o amor, o nosso amor. Um amor que germinou e hoje tem mãozinhas e pezinhos travessos.

Um amor que logo se torna independente e começa a respirar sozinho. Você é todo o meu amor, filho, e eu sinto medo de não poder te proteger de tudo. Sinto medo de não estar aqui, de não poder conhecer seu rosto quando fores homem,ouvir seu choro, te sentir sobre o meu peito próximo ao meu rosto. Você é uma das coisas mais importantes que eu tenho, seja como for. Eu serei contigo, sempre. Mesmo se não for aqui”, escreveu na legenda da foto.


Fernando.Com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ