segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Comoção: fãs se reúnem em apoio a Xand e Solange Almeida




O Brasil foi surpreendido na manhã de hoje com a denúncia e a condução coercitiva do empresário do Aviões do Forró, Isaías Duarte, ou simplesmente Isaías Duarte, pela Polícia Federal em virtude da operação ”For all” que acusa o grupo cearense de sonegação de mais de 500 milhões de reais e crime de falsidade ideológica. Inicialmente, pouco ou quase nada se sabe a respeito da denuncia em termos profundos da lei.
Em uma atitude comovente, os fãs da banda que se organizam em milhares de grupos de whatsapp e perfis em redes sociais como snapchat e instagram, deram início a uma campanha de apoio aos vocalistas Xand Avião e a cantora Solange Almeida, que ainda não se manifestaram oficialmente a respeito do ocorrido bem como não estão sendo acusados diretamente por esses crimes, conforme o que foi divulgado até agora.

Os ”Aviãozeiros” como são chamados criaram o banner especial que ilustra esta matéria, estão enchendo a caixa de entrada da rede social dos artistas com mensagens de apoio e em defesa contra os milhares de ataque que ambos vem sofrendo de outros usuários. A verdade está sendo apurada pela justiça que promete investigar as práticas financeiras da empresa A3 entretenimento (empresários, casting e sócios) mas ombridade e o caráter dos seguidores tem chamado atenção neste momento, demonstrando a importância e o carinho dos mesmos que forma essa comunidade de fãs

PORTALFORRO.NET

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ