quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Luan Santana divulga capa do novo DVD

luan




Para matar um pouco da curiosidade dos fãs a respeito das novidades que vem por aí, o cantor Luan Santana divulgou a capa oficial de seu mais novo DVD, ‘1977’.

O trabalho é uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, tanto que o ano que intitula o DVD, é o da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU.

O DVD ‘1977’ conta com 12 faixas inéditas, sendo seis delas com participações especiais femininas: Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy.
Diferente dos outros DVDs de Luan Santana, este é o primeiro gravado em estúdio, e traçando uma narrativa com estilo de documentário, mistura canções e depoimentos importantes.

“Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, disse o cantor.
O novo DVD de Luan Santana contou com a direção de Joana Mazzucchelli. O trabalho intercala imagens gravadas em um cenário especial para o projeto, remetendo a um ambiente industrial, com imagens gravadas no estúdio do produtor Dudu Borges.



Por: Redação / China CD.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ