sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Marcos e Belutti se recusam a cantar com Wesley Safadão na 23º edição do Prêmio Multishow


Marcos e Belutti é uma das duplas românticas mais queridas pelo #Brasil, por nunca estarem envolvidos em fofocas. Eles são requisitados para cantar com vários artistas e são presença obrigatória nos eventos dos sertanejos universitários. Nunca se negaram a cantar com ninguém, cumprindo a agenda de shows sem problemas. Mas isso mudou na 23º edição do Prêmio Multishow.

ws-mul

Os sertanejos foram escalados para cantar um de seus maiores sucessos, ”Aquele 1%” que está nas paradas de sucesso. A música foi originalmente gravada pela dupla Marcos e Belutti com participação do cantor nordestino Wesley Safadão, mas algo estranho aconteceu.

No momento em que a dupla subiu ao palco do Multishow, Wesley Safadão continuou na plateia. O que aconteceu foi que, rolou uma saia justa nos bastidores da apresentação que foi realizada na terça-feira (26), no Rio de Janeiro. Marcos e Belutti simplesmente se recusaram a subir ao palco com Wesley Safadão.

Já se sabia que a relação dos três não estava boa, mas, agora é que o ”caldo” entornou de vez. De acordo com o jornalista Léo Dias, a dupla pediu a direção do evento para não dividir o palco com safadão.
Ainda não se sabe o real motivo do desentendimento, todavia ficou claro que não veremos o trio de astros cantar juntos novamente tão cedo.

Wesley Safadão recentemente foi alvo das revistas de fofoca; ele se casou com a loira Thyane Dantas, mas as fãs não gostaram. Algumas fãs não aceitam o relacionamento, porque Thyane Dantas teria sido amante de Safadão enquanto ele ainda era casado.

As fãs chegaram a organizar um boicote ao casamento do cantor, claro que o plano infalível não deu certo. Safadão, que já esperava uma reação negativa por parte das fãs fez do casamento um evento blindado. Para evitar os ”penetras” ele fez um convite eletrônico, uma pulseira que permitia o acesso só dos convidados a festa do casamento.

A mulher de safadão, Thyane Dantas, declarou a imprensa que sofreu muito ao ver a mídia especular sobre o inicio do seu namoro com o cantor dizendo. Já que a mídia declarava, aos quatro cantos do mundo, que eles eram amantes. #Internet #sertanejo

 Por: Redação / China CD.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ