domingo, 23 de julho de 2017

Em ação social, Safadão se encontra com jovens e adultos com deficiência intelectual


A madrugada do último sábado (08) foi mais do que especial para 12 jovens e adultos com deficiência intelectual em São Paulo. O motivo? Eles puderam conhecer um dos maiores forrozeiros da atualidade, o cantor cearense Wesley Safadão, que se apresentou no Espaço das Américas, em mais uma edição do Garota White.

As 12 pessoas, que fazem parte do Projeto Lazer, foram ao camarim do cantor momentos antes do show acontecer. O próprio Safadão os recebeu, para alegria de todos. Com vários abraços, risos e fotos, todos saíram felizes do encontro. Os jovens puderam conhecer alguém que por vezes só assistem pela televisão e o cantor ganhou motivação extra para se apresentar.

Em ação social, Safadão se encontra com jovens e adultos com deficiência intelectual

O Projeto Lazer é um programa que já existe há 14 anos e tem foco na sociabilização de jovens e adultos com esse tipo de deficiência.

“Nossas atividades são sair com eles aos finais de semana. Além dos locais frequentados pelo público de necessidades especiais, nós vamos aos locais aonde qualquer pessoa pode ir. E esse é nosso principal foco. As pessoas não vão show do Wesley Safadão? As pessoas não vão ao show do Capital Inicial? Nós também podemos ir. Tudo que todo mundo faz, nós também fazemos”, disse Miriam Ashkenazi, coordenadora do projeto.

Os jovens do projeto já foram a shows de Capital Inicial, Sandy, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano e muito mais. Agora, eles se preparam para curtir o musical 60! Década de arromba, no Theatro Net, em São Paulo.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ