“Safadão é muito bacana. A energia dele é legal, deixando a gente para cima mesmo. Eu o acompanho desde a época da banda Garota Safada, já tem um bom tempinho”, conta Gabriel ao “Vai, Forrozão!”. Questionado sobre sua felicidade, transmitida por meio de sorriso, ele responde: “Eu fico muito feliz ao passar essa energia para as pessoas, elas também passam essa energia. Fico motivado em continuar sendo assim”.
De acordo com o médico Pedro Levy, que acompanha Gabriel há três meses, a epidermólise bolhosa é uma doença rara. “Devido à falta de adesão entre as células da epiderme, qualquer traumatismo, ainda que leve, pode levar à formação de bolhas e ao descolamento da pele. Com isso, predisponha o câncer de pele, múltiplas infecções, entre outros”, explica o especialista ao blog.
Pedro não poupa palavras para falar do seu paciente. “Gabriel é uma pessoa que valoriza a vida e vê valor nas menores coisas. Há um tempo, quando fui atendê-lo, ele me disse que tinha um sonho de conhecer Safadão. Eu me empenhei bastante para conseguir isso e foi realizado. Estou muito feliz!”, comemora o médico. Além de ver o marido de Thyane Dantas se apresentar na Expocrato 2017, o jovem ainda assistiu de perto o show de Ivete Sangalo.
Por: SuaMusica.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ