Reencnontro dos Amigos

Som de Paredão é no Reencontro dos Amigos - Pau dos Ferros RN.

Ellisi Moda Íntima

Ellisi Moda Íntima - Um Toque de Sensualidade.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Confira todas as fotos do 2° dia de Carnaval Do sol na Adega Balneário de Taboleiro Grande/RN










O segundo dia do carnaval do sol 2014 na adega balneário de Taboleiro Grande/RN
teve a presença muitos blocos de região e do outros estados, o publico estimado no segundo dia de carnavaval do sol 2014 na adega balneário de Taboleiro Grande/RN foi mais de 2200 foliões, a animação do segundo dia de carnaval ficou por conta das bandas Tabakana e Arretado Elétrico, hoje são esperado mais de 3000 foliões para curti o maior e melhor carnaval do sol na adega balneário de Taboleiro Grande/RN,  a animação hoje ficara por conta de Anizio Jr e Magote Elétrico.

 


 Clique AQUI para ver todas as fotos do 2° dia de Carnaval Do sol na Adega Balneário de Taboleiro Grande/RN

ALINNE ROSA SE DESPEDE DO CHEIRO DE AMOR QUASE HUMILHADA


Em seu último Carnaval à frente do Cheiro de Amor, a vocalista Alinne Rosa pareceu irritada ao passar pelo corredor da folia, no Campo Grande. Apesar dos momentos de tensão causados porque o trio não parou nos momentos que a cantora solicitou, ela fez uma verdadeira festa. "Gente, eu queria cantar pro meu público aqui. Para o trio, por favor", pediu e não foi atendida.
 


Mas Alinne fez questão de ressaltar os bons momentos que passou à frente do Cheiro de Amor: "Foram dez anos nesse bloco que me trouxe muita coisa boa. Esse é o meu último Carnaval e a partir de quarta-feira é só Alinne Rosa". No repertório canções tradicionais do Cheiro como 'Vai sacudir, vai abalar' e 'Pensa em mim'. (Fotos: Eli Cruz/ iBahia)


TrazAqui

Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte



O campeão do peso-galo do UFC, Renan Barão, está aproveitando o carnaval em Macau, a 180 quilômetros de Natal. A cidade é conhecida por realizar uma das maiores festas da região Nordeste.  Por onde passa, o lutador é reconhecido e não tem tido sossego com o assédio dos fãs pedindo fotos e autógrafos. - Desde minha adolescência que venho passar o carnaval em Macau. Apenas nos últimos dois anos que estive me dedicando de forma mais intensa as lutas e não estive aqui. Escolhi Macau para passar este período do ano, primeiro porque fiz nesta cidade muitos amigos e também pela qualidade e organização da festa, que para mim é o melhor carnaval do Rio Grande do Norte - disse Barão.

O lutador potiguar é um dos convidados especiais da Banda Grafith, que comanda o trio elétrico no tradicional mela-mela de Macau, realizado com mel de engenho e farinha de trigo. A relação entre Barão e a banda ganhou evidência no UFC 169, no último dia 1º de fevereiro. O campeão do peso-galo entrou no octógono de New Jersey ao som de “Sou grafitheiro por amor”.  Depois, ganhou música intitulada “O Barão chegou”, que também integra o repertório da banda no carnaval.


- Desde a minha adolescência no bairro das Quintas, em Natal, onde nasci e onde ainda moro até os dias de hoje, que curto o Grafith e ter entrado para lutar com a música foi uma justa homenagem minha à maior banda do Rio Grande do Norte na atualidade - lembrou o campeão.

G1 RN

domingo, 2 de março de 2014

Confira todas as fotos do 1° dia de Carnaval Do sol na Adega Balneário de Taboleiro Grande/RN


O carnaval do sol 2014 da adega balneário de Taboleiro Grande/RN começou ontem a todo vapor, a quem abriu oficialmente O carnaval do sol 2014 foi a banda Magote Elétrico  e logo depois foi a vez da banda Farra de Bakana fazer os foliões tira os pés do chão, o segundo dia do carnaval do sol começa as 14 horas e quem vai comanda os foliões hoje é as bandas Tabakana e Arretado Elétrico.






Clique AQUI para ver todo as fotos do 1° dia de Carnaval Do sol na Adega Balneário de Taboleiro Grande/RN

Tive sensação de morte', diz Beto Barbosa após princípio de infarto



O cantor Beto Barbosa, internado em Fortaleza desde quarta-feira (26) após um princípio de infarto, deve realizar ainda nesta sexta-feira (28), um dia depois de completar 59 anos, uma cirurgia. Nesta sexta, o cantor falou pela primeira vez à imprensa após a hospitalização, em entrevista à TV Verdes Mares.

“Sempre que estava no palco, cantando e dançado, eu sentia uma dor no peito, mas eu achava era estresse, cansaço. Eu ia para a academia, malhar, fazer esteira, e sentia muito cansaço, dor no peito, até o momento em que eu me acordei de madrugada, de segunda para terça-feira e uma dor muito forte, tive sensação de morte”, diz o cantor.

Depois dos primeiros exames, os médicos concluíram que o coração do cantor está bem. Os sintomas foram resultado de entupimento da artéria direita dos rins, o que impede a circulação normal do sangue. A obstrução é causa por uma placa de gordura. “Um dos motivos é a vida sedentária, minha glicose deu um pouco alta, uísque demais em shows, essa vida de dormir um pouco tarde, o sedentarismo no geral”, foram as causas do princípio de infarto, diz o cantor. “Eu preciso agora ter uma qualidade de vida. A gente passa 50% da vida se estragando e outros 50%, daqui pra frente, se recuperando, é essa minha intenção agora”, completa.

Beto Barbosa está internado há três dias em um hospital particular de Fortaleza. Já medicado em total repouso, o cantor disse nesta sexta-feira que se sente melhor. “A dor no peito não estou mais sentido, só cansaço. Me sinto um pouco cansado devido ao órgão não estar bem”, diz. A pressão arterial do cantor está alta, segundo médicos, mas não em um nível grave.
Segundo o médico que acompanha o cantor, Antônio Carlos Gaban, o problema comprometeu 80% da artéria renal, e por isso ele fará uma cirurgia.

Ainda segundo o médico, se a cirurgia for bem sucedida, Beto Barbosa deve receber alta neste fim de semana. Ele vai ser acompanhado de perto por três meses.

Com a cirurgia, todos os shows para os próximos três meses foram cancelados. Beto Barbosa deve voltar a se apresentar em abril deste ano. A poucas horas da cirurgia, ele deixou uma mensagem para os fãs: “O perigo da saúde mal cuidada existe. A gente tem que dar atenção aos sinais do corpo. A vida hoje é realmente de cuidar, trabalhar, ter boa alimentação”, diz.

G1 Ceará

Thalles Maluco é vocalista do Forró 100% durante o carnaval



Assim como está ocorrendo com Márcia Fellipe que vai ficar na Garota Safada apenas no carnaval vai ocorrer também no Forró 100%, como todos sabem a cantora Samyra Show é a única vocalista da banda e como a agenda da mesma está lotada ela não conseguiria fazer essa maratona de show´s sozinha, com isso Samyra fez convite a Thalles Malluco para que neste período ele ajudasse ela e que depois do carnaval ele voltasse pro seu projeto, Thalles não pensou duas vezes e aceitou o convite e não perdeu tempo passou dias ensaiando com a banda e já vai realizar seu primeiro show hoje na cidade de Parnaíba.

Só lembrando que Thalles já foi parceiro de palco de Samyra Show quando a mesma teve passagem pela banda Forró dos Plays. Atualmente Thalles Malluco esta integrando o Forró Embalo.


Forró para o Brasil

sábado, 1 de março de 2014

VOCALISTA DA BANDA ANÍSIO JR. SOFRE ACIDENTE.




Gean Carlos, Vocalista da Banda Anísio Jr, sofre acidente no Sítio Encruzilhada - Município de Portalegre/RN, mas passa bem.
O acidente aconteceu quando Gean se deslocava para a cidade de Portalegre, ontem, por volta do meio-dia, pilotando sua moto quando foi surpreendido por um automóvel que "sobrou" numa curva e o atingiu.
O vocalista sofreu escoriações e fraturou o pé e dedo esquerdos e se encontra internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

w

 Barriguda News