sábado, 1 de outubro de 2011

Cantor de banda paraibana desabafa no twitter: "Fui preso com arma, porque estava sendo ameaçado"


O cantor Felipe Lemos, vocalista e sócio da Banda Forró da Xêta aproveitou o espaço de seu perfil no microblog Twitter para revelar que vem recebendo ameaças e críticas a sua postura profissional. De acordo com o artista, as ações são patrocinadas por pessoas que não aceitam a sua atual condição de sucesso e aproveitam para criar fatos inverídicos sobre sua postura pessoal e profissional. O desabafo aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) em sua página www.twitter.com/@felipe_lemos_ onde o artista também esclareceu o fato de ter sido preso portando uma arma de fogo. “Fui preso com uma arma, fui sim, porque estava sendo ameaçado e estava com medo e tinha que me proteger. Infantil eu fui e Deus tirou essa arma da minha vida e me mostrou que ele era meu segurança, meu guarda costas...” escreveu o artista. Felipe também desabafou sobre as ironias criadas a respeito de sua vida pessoal e principalmente, sobre sua condição física. “Tenho 26 anos e há 16, vivo da música e sempre sem passar por cima de ninguém. Sempre pedindo forca ao Senhor, pois nasci num lar onde existe Fé” declarou no twitter.

Por: Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ