sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aviões do Forró e Garota Safada ganham destacam no carnaval de Salvador


As Bandas Aviões do Forró e Garota Safada roubaram a cena nesse dois primeiros dias do Carnaval de Salvador, as mesmas foram destaque no Band Folia e no SBT Folia, no site G1 e no Portal Terra.

Garota Safada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiunV5hOp6Pcvi4O7Mq3a16ZIUQsDL5LICTPWum8WPeH9SZWQ0egjH7r8Q5DMaLiedDUN-E2XRBBbQ-Lw6zWPhRazRtPVh4PnWwCS-o-8Bkqc3dfUrunRKC0SmX8ZWo52FAMgYDNEpEYDoH/s400/da546cbe591911e1abb01231381b65e3_7.jpg 
O SBT Folia deu total destaque para a participação de Wesley Safadão no trio do Parangolé cantando as músicas "Tentativas em Vão", "Tá com saudade de mim" só não exibiu ainda Wesley e Léo cantando a música "Empinadinha".

Além de ser destaque no SBT a Garota Safada também foi destaque no Portal Terra, o portal deu o seguinte destaque "Léo Santana e Wesley Safadão enaltecem parceria: "bicho pega"", confira essa matéria no site Terra clicando aqui.

Aviões do Forró

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/02/17/avioes_2.jpg
A Banda Aviões do Forró também foi destaque no SBT Folia em cima do seu trio a banda falou ao vivo com Celso Portiolli que pediu para a banda cantar o sucesso que agitava a galera e Xandy Avião atendeu o pedido de Celso e cantou o sucesso "Chupa que é de Uva" e que o publico cantou e mostrou toda animação.
Já o Band Folia deu destaque para a participação de Solange Almeida no Trio da Ivete Sangalo, onde Sol cantou a música "Deita na BR" e Ivete se deitou em seu trio e Adriane Galisteu que estava apresentando o programa disse que adora essa música e a frase "Se me odeia deita na BR" que faz parte da letra dessa música.

Aviões também foi destaque no G1 da Bahia, precisamente a Solange Almeida o portal deu destaque ao figurino de Solange que foi em um vestido curtinho.
Fonte; www.forroparaobrasil.com/

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ