segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SOLANGE DESMENTE BOATOS DA IDA DELA PARA GAROTA SAFADA


HOJE A TARDE SAIU BOATOS NO MUNDO FORROZEIRO QUE DONA BIL MÃE DE WESLEY SAFADÃO E DONA DA BANDA GAROTA SAFADA  OFERECEU DE 5 A 10 MILHÕES E 10 PORCENTO DA BANDA PARA SOLANGE ALMEIDA VIM PARA GAROTA SAFADA,MAIS AGORA A POUCO SOLANGE ALMEIDA DESMENTIU OS BOATOS NO TWITTER VEJA O QUE ELA TWITOU,

@SolAlmeidaa
Dia 09/03 tem Aviões de volta ao internacional em Recife.. Judiademim Painho.. Ate lá..
@SolAlmeidaa
Não sou mulher de mandar recados!! Fiquem todos tranqüilos, ok? Estou ótima, curtindo minhas ferias e pretendo ficar assim ate dia 9/03.
 ‏@SolAlmeidaa
Quanto aos boatos, só acreditem no q sair da minha boca, ok? Fiquem com Deus.. Bjus mil..

AGORA A POUCO A ASSESSORIA DE SOLANGE EMITIU UM NOTA  DE ESCLARECENDO O ASSUNTO VEJA.


"Viemos por meio desta nota para esclarecer uma "inverdade" que estão divulgando em um site, desmentindo aqui qualquer rumor de que a Solange Almeida venha a sair da banda Aviões do Forró. Até porque Solange Almeida é uma das sócias da banda Aviões e ela não iria deixar de cantar na sua banda para cantar em outra, isso é rumores de quem não tem o que fazer, e outra Solange Almeida está curtindo férias com o seu noivo e seus filhos. Agradecemos aos fã que nos enviaram essas informações e dizemos, não se preocupem pois Solange Almeida continuará abrilhantando os palcos do Aviões do Forró. Dia 9 de março ela estará de volta linda e toda bronzeada."


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ