quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TUMULTO NO CARNAVAL DE PENDÊNCIAS; BANDA GAROTA SAFADA É VAIADA



Será quebra de contrato da LUANPROMOÇÕES, empresa que gerencia a Banda Garota Safada, por ter que está as 20:00 em cima do trio na arena show na praia de Tibau?
Será a Prefeitura Municipal por seu coordenador, de ter a irresponsabilidade, de ter contratado a Banda Garota Safada por 2 horas ou menos, sabendo que todo o percurso leva em torno de 4 á 5 horas, para ser feito?.
O que fomos informado, é que a banda GAROTA SAFADA, queria começar a tocar no mela-mela ás 14:00, onde não foi aceito pelos organizadores do carnaval, isso gerou internamente um desgaste entre o pessoal da LUAN e Prefeitura, que só queriam as 15:00 quinze horas. e as 15:00 em ponto a Banda Garota Safada começou a tocar no trio Pantera Fashion; Percorrendo toda á Avenida Felix Rodrigues, Francisco Rodrigues e Alba Miranda, isso já próximo a 2 horas de show, simplesmente a banda parou na mesma avenida, agradeceu e tchau.
Neste momento ficou todo mundo sem saber o motivo, começaram a vaiar, a jogar latinha com cerveja para cima do trio, os componentes tiveram que ser retirados rapidamente, bem como, o locutor pedia calma aos foliões, para que parassem de fazer aquilo, ai e que a vaia aumentava, policiais e seguranças garantiram a Saída da Banda Garota Safada da cidade e do Carnaval de Pendências.
Foi uma atitude inresponsável, faltando com respeito para com os foliões,caravanas, turistas, filhos da terra. Por parte de quem cometeu este erro. O único prejudicado foi o folião.
Eles não mereciam isso, senhor contratante ou contratado que leva daqui um valor altíssimo engordando as suas contas. deixando aqui o folião a esperar um proporcionado pela banda, deixando os foliões a espera de um produto que não satisfez a suas necessidades.
A prefeitura que aprenda com tudo isso que aconteceu hoje, que Ivan deixe de mão essa garota que ele tanto ama, pois, traiu ele e todos os foliões. Isso se a culpa for dela. 
OBS: Fica aberta tanto para Prefeitura de Pendências, Quanto para LUAN PRODUÇÕES para dar as suas explicações a cerca do acontecido; só não podem é  o povo ficar sem saber que foi o culpado por tudo aquilo.
Email: bradokcoelho@hotmail.com
 Fonte:www.focoelho.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ