sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cantor Bolinha deixa a banda Pegada Forrozeira


O cantor Bolinha não faz mais parte da banda potiguar Pegada Forrozeira. A notícia veio á público através do próprio vocalista que usou sua conta oficial no twitter para comunicar sua saída. Segundo Bolinha, os motivos de seu desligamento foram assuntos profissionais e internos juntamente com seu sócio Corrida Produções. Confira o que o mesmo postou no twitter: 
"Venho aqui dar uma notícia ao meu povo tão amado por mim aqui no RN, dizer que minha sociedade com a Pegada Forrozeira termina hoje por motivos profissionais. Quero aqui agradecer á todos aqueles que me acolheram e os músicos que lançaram esse projeto junto comigo",.
 Segundo informações que colhemos, o carro que Bolinha usava era alugado por seu sócio e o veículo teria sido devolvido á locadora sem que o cantor tomasse conhecimento, fato esse que pode ter tido uma grande parcela de contribuição para a saída do cantor. Depois de passar por Forró do Bom, Pé de Ouro, Bota pra Moer, Cavalo de Aço e por último Pegada Forrozeira, Bolinha ainda não sabe quais serão seus próximos rumos no mundo do forró, e nem se ele continuará á cantar.
Fonte: 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ