terça-feira, 8 de maio de 2012

Aviões lança promoção “Correndo atrás de Mim”



A música “Correndo atrás de Mim” interpretada por Solange Almeida e Xand Avião tem conquistado grande repercussão a cada dia que passa. Tanto que além de tornar-se tema da personagem “Suelen” na novela Avenida Brasil é uma das mais pedidas nas rádios em todo o país.

Para comemorar mais esta conquista, a banda Aviões do Forró desenvolve mais uma grande promoção para fãs e internautas.

COMO PARTICIPAR

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “CORRENDO ATRÁS DE MIM”

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A presente promoção é aberta ao público maior de 18 anos de idade.

2.2 É vedada à participação de funcionários, bem como de seus familiares, da banda Aviões do Forró ou de qualquer empresa relacionada ao Grupo A3 Entretenimento.

3. COMO PARTICIPAR

3.1 Os interessados em participar da promoção devem produzir um clipe que tenha como tema principal a música “Correndo atrás de mim” (a música está disponível para download no Palco Mp3, basta clicar AQUI), e em seguida enviar o link do “vídeoclipe” para o email: imprensa@saltodigital.com.br (acompanhado de nome e endereço completo).

3.2 Serão válidos para participação na presente promoção apenas os vídeos enviados no período compreendido entre 07/05/2012 e 11/05/12 às 18:00 horas.

3.3 Os participantes deverão curtir a página oficial da banda no facebook (http://on.fb.me/ivXqtR)

3.4 Após enviados para o email da imprensa, serão classificados apenas os 10 (dez) melhores vídeos, que serão publicados na página oficial da banda no facebook.

3.5 Para ganhar a promoção, após publicados no facebook serão escolhidos os 5 (cinco) mais curtidos, dentre todos os vídeos que atenderem integralmente ao disposto no presente Regulamento, por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários da empresa Salto Digital, cuja decisão é soberana e irrecorrível, sendo utilizados na decisão critérios de criatividade e vinculação ao tema proposto.

3.8. Os participantes deverão divulgar o vídeo utilizado para concorrer a promoção em redes sociais para que outras pessoas possam curtir o vídeo. Quanto maior for o numero de “curtições” maiores são as chances de ganhar.

4. O GANHADOR/PRÊMIO

4.1 O autor de cada vídeo (no total de cinco a serem sorteados) mais curtido, escolhido pela Comissão Julgadora, ganhará um kit exclusivo da banda Aviões do Forró contendo: 01 (um) cd, 01 (um) DVD oficial, 01 (um) calendário personalizado.

4.2 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.

4.3 O ganhador da promoção deve preencher corretamente os dados pessoais a serem enviados junto com o link do vídeo via email para que a assessoria de imprensa possa entrar em contato.

5. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

5.1 O resultado final desta promoção, com a divulgação dos nomes dos vencedores será divulgado no dia 31/05/2012, através do site e página oficial no facebook.

DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da Salto Digital.

6.2 Os vencedores autorizam, a qualquer tempo, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, internet, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que a mesma não usufrua do prêmio.

6.3 Os participantes, cedem integralmente à A3 ENTRETENIMENTO, a titulo gratuito, em caráter de exclusividade, pelo prazo de 02 (dois) anos, de forma total, irrevogável e irretratável, os seus direitos de autor e de imagem sobre o vídeo, em conformidade com a Lei de Direitos Autorais n.º 9.610/98.

Fortaleza, 08 de abril de 2012

A3 ENTRETENIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ