quarta-feira, 2 de maio de 2012

Companhia do Calypso finaliza novo CD


Após trazer de volta o cantor Charles Cill e contratar a jovem Michele Andrade, a banda Companhia do Calypso já começa a dar seus primeiros passos rumo a concretização de seus projetos para 2012. Segundo o Seu Forró apurou, o grupo encontra-se em fase de finalização de mais um CD promocional que servirá como uma prévia do novo DVD em comemoração aos 10 anos de carreira.
O disco virá com algumas faixas inéditas que estarão presentes no repertório do DVD. Assim o público poderá familiarizar-se com as novas baladas da Companhia antes mesmo da gravação. Grandes sucessos e músicas do recente volume 10 também ganharão nova roupagem na voz de Michele e Charles. Dayse Santana continua como cantora de frente.
A banda investirá também em marketing visual. Para isso será realizado um novo ensaio fotográfico com o objetivo de popularizar a nova formação. Michele, a nova vocalista, postou recentemente na rede social Facebook que irá mudar radicalmente o visual para a seção de fotos. Comenta-se que a cantora irá aderir ao uso de mega hair, além de colorir as madeixas.
Novo DVD: Segundo algumas fontes, a gravação do 5º DVD deve acontecer no próximo dia 26 de maio em Aracaju (SE), estado onde a banda encontra-se em evidência. A Premier Produções, empresa responsável pela Companhia do Calypso, ainda não confirmou a data.


Nova formação da Companhia: Michele Andrade, Dayse Santana e Charles Cill.
Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ