terça-feira, 8 de maio de 2012

Shaolin está completando 41 anos hoje!


O humorista Francisco Jozenilton Veloso, conhecido como Shaolin, completa 41 anos nesta terça-feira (8).


A mulher dele, Laudicéia Veloso, agradeceu a Deus e aos fãs pelas orações durante os 476 dias que ele se mantém internado.

Shaolin permanece internado em casa, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Segundo o cunhado dele, Ricardo Santos, o artista permanece imóvel, mas a evolução é lenta e gradativa. 

O artista é acompanhado diariamente pelos médicos e segue familiares com o olho. "Continuemos com f

O acidente 
Francisco Jozenilton Veloso sofreu um acidente automobilístico na noite do dia 18 de janeiro de 2011, na BR-230, em Campina Grande. 

Na rede social twitter, Laudicéia frisou que vai esperar o tempo determinado por Deus e chamou o marido de guerreiro. 

 @LaudiceiaVeloso Bom dia! Hj meu amor está de parabéns. 41 anos! Deus o abençoe e o traga de volta no tempo determinado por ELE! Te amamos mto guerreiro!! 

 @LaudiceiaVeloso 476 dias hj, sem o sorriso contagiante do guerreiro! Esperaremos o tempo q for preciso, com mto amor e fé em Deus! 

 @LaudiceiaVeloso Obrigado à tds pelas orações e pela paciência!! Continuemos com fé e esperança. No tempo determinado p Deus @Shaolin_Humor voltará!! 

 @LaudiceiaVeloso @Shaolin_Humor é um guerreiro e como tal, luta bravamente e pacientemente por sua recuperação! Parabéns meu amor!! Te amamos mto, mto, mto! 



Shaolin estava de férias na Paraíba e voltava do Distrito de São José da Mata para a Rainha da Borborema, quando o carro em que dirigia foi atingido por um caminhão que teria invadido a faixa contrária. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

O artista feriu parte do ombro esquerdo, teve um traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe do Samu para o hospital municipal. 

Ele chegou a ser transferido para São Paulo, onde ficou sob cuidados médicos no Hospital das Clínicas. No dia 11 de junho de 2011, Shaolin foi transferido de volta para a casa dele, em Campina Grande, onde continua tratamento médico. 
Com a conclusão do inquérito após sete meses, o motorista do caminhão, Jobson Clemente Benício, 23 anos, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba.

fonte: blog jair sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ