segunda-feira, 7 de maio de 2012

Simaria Mendes anuncia gravidez e agenda lotada para o São João




Simone e Simaria anunciam mais uma boa notícia, desta vez na vida pessoal: Simaria está grávida! Super felizes com a noticia, Simone e Simaria prometem um São João ainda mais animado, inspirado pela alegria trazida pelo bebê.

“É tanta coisa boa acontecendo neste ano que essa criança chega para abençoar ainda mais essa nova fase profissional e pessoal” afirma Simaria Mendes, que quando tiver o bebê vai estar com 30 anos. “A gestação está me deixando muito mais inspirada, e motivada para o trabalho; os fãs podem esperar bem mais de mim nos palcos”, completa ainda a cantora que pretende trabalhar até o final da gravidez.

Simone já faz o papel de tia coruja: “Estou doida para ver a carinha dessa criança, não vejo a hora de poder cheirar bem muito esse bebezinho”, completa.

A agenda da dupla para esse São João está supercheia com shows por todo Nordeste. Simone e Simaria, que chegam com todo pique no período junino, ainda estão colhendo os frutos do lançamento nacional da carreira realizada no último dia 31 de março, no Mucuripe Club, em Fortaleza, evento fechado que reuniu contratantes, imprensa local, nacional e artistas convidados, entre eles Thierry Figueira e Renata Dominguez. O evento foi organizado pela Social Music, empresa responsável pela carreira da dupla.

Após o lançamento dessa nova fase, Simone e Simaria ganharam ainda mais destaque por conta da fama nas redes sociais. A dupla está constantemente nas TT´s mundiais , fruto das campanhas diárias dos fãs fieis.

Por: Juliana Lousada

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ