domingo, 2 de setembro de 2012

Frank Aguiar revela que foi multado na gravação do seu DVD



O cantor Frank Aguiar revelou em entrevista ao site de noticias da Globo, o G1, que foi multado pelo condomínio onde mora, em São Bernardo do Campo (SP), durante a gravação do DVD que comemora seus 20 anos de carreira.

Segundo ele, foi uma festa de verdade que rolou na casa inteira. “Enquanto eu tocava na sala o pessoal quebrava lá embaixo, um salão de festa com comes e bebes... Foi uma festa de verdade, com fãs que fizeram parte da minha história”,,afirma.

Para a gravação, Frank disse que levou 20 toneladas de equipamento e várias multas. “A gente tinha que gravar tudo no mesmo dia. Separamos uma hora para cada música e deu tudo certo. Levei 20 toneladas de equipamento, preenchi a casa toda com som, decoração, 150 profissionais, geradores que o condomínio não aceitava e pelos quais me multaram. Tinha que terminar às 22h e eu não consegui”, ressaltou.

O DVD do cantor piauiense, que já está a venda, traz diversas participações especiais, entre elas Reginaldo Rossi, Amado Batista, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Simone e Simária dentre outros.

Ainda este ano deve chegar às telonas o filme que conta a história do artista. Sonhos de um sonhador - A história de Frank Aguiar" foi dirigido por Caco Milano e que traz no elenco Chico Anysio - no último filme gravado pelo comediante -, Nelson Xavier, Gustavo Leão e Rosi Campos.

Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ