terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pressionado Deyvinho Natal desiste do Furacão do Forró e fecha com o Wesley Safadão



Como é de conhecimento de todos, com a Saída de Rod Bala da Banda Garota Safada ele nomeo Deyvinho Natal para substituílo na banda, porém a transação que tinha tudo pra dar certo sofreu alguns imprevistos e quase não se concretizou.

Tamer Sansho(Sócio TS Eventos) e Deyvinho Natal
Logo que a TS Eventos ficou sabendo que o Deyvinho iria assumir de vez a Bateria da Garota Safada entrou em contato imediatamente com o Músico, que logo se Dirigiu ao Escritório que administra a Banda Furacão do Forró, para uma Reunião com Tamer Sansho um dos Sócios da TS, daí foi Divulgado então que Deyvinho largou a F5 Promoções para integrar o Furacão.

Sem um total esclarecimento a F5, empresa do Wesley Safadão e de sua Família entrou em contato com o Ex-Baterista do Forró Pegado Sy Vasconselos, o famosos "Sypa" que logicamente aceitou o convite.

Saindo da Reunião com Tamer Sansho, Deyvinho viu a proporção que essa troca de Bateristas estava causando, e com isso estava perdendo uma grande oportunidade para Sypa, que já estava se Promovendo sendo muito elogiado pelos Fãs do Wesley Safadão, com isso ele anuncia na sua Rede Social, o seguinte comunicado:

"Galera boa tarde! Quero primeiro agradecer a galera do "furacão do forró" pelo respeito e fala pra vcs novamente q agora definitivamente em nome de Jesus, acabei de bater o martelo com o Wesley Safadão e irei pra Banda Garota Safada quero pedir desculpas a vcs pelas notícias incertas mais agora é pra valer de verdade! Agradecer a todos pelo carinho e continuem dançando com o Safadão q eu vou botar é pra "f" desculpas os termos e vlw galera tamu junto!!! E lembrem sempre "O q Deus da ninguém toma."

Com isso Wesley Safadão prefiriu continuar com Deyvinho já que os dois adiquiriram uma amizade muito grande no Mês de Junho, principalmenteno Período de São João, onde Rod Bala estava de Férias cuidando um pouco do seu Filho recém-nascido e também de sua esposa que estava de licença, Márcia Fellipe.


Porém não foi dessa vez que Sypa assumiu a Bateria da Garota Safada, logo após de toda essa confusão ele publicou também na sua Rede Social o seguinte comunicado:

"Boa tarde galera! quero dizer a vcs que por motivos maiores não vou mais para a família GAROTA SAFADA e quero desde já agradecer a tds que confiam no meu trabalho, e quero agradecer a "DEUS" por ser tão bom para comigo e me ajudar em minhas decisões, e não esquecendo de agradecer a galera do "FURACÂO DO FORRÓ" pelo convite, E VAMOS QUE VAMOS "DEUS É FIEL" te amo Dalina Barbara !!!"

Pra quem não sabe Dalina Bárbara é a Esposa de Sypa, que agora está com seus Free Lances em João Pessoa.

Forrozão na Net

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ