terça-feira, 4 de setembro de 2012

Suzy fala de sua saída da Caviar com Rapadura


Os fãs da banda Caviar com Rapadura ainda estão inconformados com a saída de Suzy Navarro, afinal, tudo parecia estar indo muito bem, o grupo estava passando por uma ótima fase profissional e os investimentos em torno de novos projetos estavam sendo altos. Além disso, a Caviar tinha uma das melhores frentes de vocalistas do forró. A química entre Suzy e César era perfeita!

Mas como já diz o ditado popular: tudo o que é bom dura pouco, Suzy acabou anunciando sua saída na tarde da última sexta-feira, 31.




Questionada pelos fãs sobre os motivos de sua saída da Caviar, Suzy foi direta, disse que saiu por problemas pessoais. "Amados quero que entendam que minha saída da Caviar não tem nada a ver com outras propostas, nem agregação de valores, pois quem estava acompanhando nosso trabalho viu que a banda estava muito bem e eu não precisaria procurar outros horizontes, pois estava muito bem com a banda, mais tive um grande problema pessoal e decidi sair pelo simples fato de querer ser feliz e ter minha paz espiritual, pois não há dinheiro no mundo que pague sua dignidade e respeito!" disse a cantora em seu perfil na rede social Facebook.

Sobre novos projetos, Suzy disse que de agora em diante pretende servir a Deus. "Se tudo ocorrer conforme os planos de Deus, irei me dedicar ao meu ministério, realizar as vontades de Deus em minha vida", finalizou.

Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ