sábado, 1 de setembro de 2012

Suzy Navarro deixa a Caviar com Rapadura




A cantora Suzy Navarro não integra mais a banda Caviar com Rapadura. Ela anunciou sua saída na tarde desta sexta-feira, 31, em seu perfil na rede social Facebook.

"Boa tarde amados do Senhor! Venho aqui em primeira mão dizer aos meus amigos e fãs que nao faço mais parte da família Caviar com Rapadura! Quero agradecer a amizade e o carinho que foi construído. Beijos a todos os integrantes em especial ao meu Irmao César Dantas que amo de Paixao e desejo todo o sucesso do mundo" disse a cantora.

O anúncio da cantora pegou todos os fãs de surpresa, uma vez que a Caviar com Rapadura está passando por uma ótima fase profissional, com a chegada de um novo DVD, um vídeo clipe e uma música inclusa na trilha sonora de uma novela de repercussão nacional.

Suzy é uma das artistas mais queridas do forró. Ao longo de sua carreira integrou muitas bandas de renome no Nordeste, entre elas Forró Real, Capital do Sol, Amor Cearense e Banda Líbanos, onde obteve maior projeção e teve seu talento reconhecido. Na Caviar, ela estava desde março de 2011, época que a banda passou por uma intensa reformulação.


Suzy não integra mais a Caviar com Rapadura.

A assessoria da Art Solução Digital e Tô Dentro Produções, administradoras da Caviar com Rapadura, se pronunciou sobre a saida de Suzy através de uma nota de esclarecimento. Leia:

A Art Solução Digital e a Tô Dentro Produções, administradoras da Caviar com Rapadura, vêm através desta, informar que a cantora Suzy Navarro a partir desta data (31/08), não faz mais parte do "casting" da banda.

O motivo dado a tal reestruturação se dá mediante a visualização de novos objetivos de ambas as partes. A partir desta a banda irá agregar mais valor e qualidade à banda, bem como prosseguir com os propósitos da empresa.

Em virtude disso, a produtora confirma também a contratação de uma nova cantora para incorporar a banda. O cantor Cesar Dantas, mais conhecido como "Cesinha", continua na linha de frente da banda Caviar com Rapadura, assim como vem atuando muito bem nesses últimos anos.

Por fim, só temos a agradecer os fãs, contratantes, imprensa e todos os admiradores do grupo pela compreensão, apoio e respeito. No mais estaremos disponíveis para tirar qualquer dúvida.

Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ